|
|
Janeiro - Com o novo nascimento, passamos a ter a mesma natureza que Deus. Portanto, quando O adoramos, fazemos isto através desta natureza, ministrando para nós mesmos. Isto porque é através da adoração que passamos a guerrear com o sistema de pensamento que domina a nossa vida, as fortalezas em nossa alma que nos impedem de crer em Deus. A combinação desta prática mais a oração em línguas garante vitória total em nossas vidas para começarmos um ano abençoado. Em anexo, profecias de Novembro e Dezembro de 2006.
Fevereiro - As batalhas acontecerão inevitavelmente, mas quem decide o resultado somos nós. Podemos aprender a fazer com que as nossas emoções nos sirvam. Quando tivermos total controle sobre elas, viveremos em paz mesmo em meio a circunstâncias terríveis. Essa paz contínua tem nela a saúde e lucidez que precisamos. E ela será atingida na medida em que nos colocamos na Presença de Deus em adoração e oração em línguas. Em anexo profecias de Dezembro e Janeiro.
Março - Deus é soberano e sabe exatamente como será o seu futuro. No entanto, como ele de fato será depende só de você. Para que o seu destino se alinhe com o plano de Deus para a sua vida, é necessário que a sua mente seja renovada pela Palavra de Deus e que você receba a revelação da vontade Dele para você através do dom de revelação – a oração em línguas. Em anexo, profecias de Janeiro e Fevereiro.
Abril - O diabo utiliza a religião para nos enganar com relação ao caráter de Deus. Muitas pessoas, bem intencionadas, acreditam estar servindo ao Senhor, mas, na realidade, estão se enganando com falsas doutrinas. Só existe uma maneira de nos protegermos contra as mentiras de Satanás: sermos ensinados pelo Espírito Santo. Através da oração em línguas, a terceira Pessoa da Trindade nos ajuda a andar na verdade, fazendo com que reconheçamos o engano, mesmo se ele vier do púlpito.
Maio - Só porque ainda não temos o que necessitamos, não quer dizer que Deus não tenha feito toda provisão para nós. A combinação da adoração com a confissão da Palavra de Deus nos levará de onde estamos agora para um lugar Nele, onde tudo já está feito. Ministrando a nossa própria alma sairemos do lugar de incredulidade e iremos para um lugar, que pela fé, temos a seguinte resposta: "tudo está consumado". Em anexo profecias de Março e Abril.
Junho - Deus está preparando um avivamento de doutrina, verdade e mídia. Como nos tempos de Paulo – quando o Senhor usou lenços e aventais para transportar Sua unção – o desenvolvimento da tecnologia hoje em dia será um meio muito importante para o crescimento do Reino de Deus, já que a Palavra será difundida com mais facilidade. Cada um de nós tem uma função no Corpo de Cristo e para estarmos prontos para os dias que virão, andando em nosso chamado, precisamos do dom da oração em línguas que nos revela exatamente o que somos em Cristo.
Julho - O diabo tem muito medo da nossa vida de oração, pois ela funciona como a linha de suprimento de um exército em meio a uma guerra. Assim, para nos derrotar, o inimigo faz o que pode para cortar a nossa linha de suprimento – tenta de tudo para nos impedir de orar. A oração em línguas sempre nos coloca um passo à frente de Satanás, pois através dela o Espírito Santo ora o nosso futuro por nós. Permaneça em oração e você não só deixará o diabo preocupado, mas também será sempre vitorioso. Em anexo profecias de Maio e Junho.
Agosto - O Senhor disse a Paulo, em meio à sua maior tribulação, que a graça Dele lhe bastava. O apóstolo precisou ouvir isto três vezes para entender o que Deus queria dizer. Isto nos mostra que pode haver muito sobre a graça que não conhecemos. É a adoração em meio à adversidade que ativa a graça de Deus, e esta graça é o posicionamento de Deus em nós. Quando colocamos nossos olhos Nele, nossas fraquezas são substituídas pela força Dele; então, quando estamos fracos, somos fortes. Em anexo, profecias de Junho.
Setembro - A concepção comum sobre os ministérios de socorros e governos é totalmente contrária ao verdadeiro propósito designado a eles por Deus. A razão pela qual muitas pessoas que são chamadas para lidar com dinheiro para dar ao Reino acabam sendo dominadas pelo dinheiro é porque não se entregam à meditação da Palavra e à oração em línguas. Estes dois ofícios são tão importantes quanto os outros e, portanto, sofre muita resistência do diabo. No entanto, através da oração, é certo que o Senhor nos capacitará para cumprirmos o nosso chamado nesta terra. Em anexo, profecias de Julho e Testemunhos da Conferência de Agosto 2007 no Brasil.
Outubro - A fonte amarga e doce; de uma fonte não jorram dois tipos de água. Como uma árvore, o que fazemos dentro de nós aparecerá no exterior. Como distinguir a fonte do caráter de uma pessoa. A língua só expõe o que há no reservatório. Pagar o preço para ser como Natanael. Em anexo, profecias sobre como “não ser um poço de alga salgada”. Em anexo, profecias relacionadas a este assunto.
Novembro - Precisamos aprender a adorar a Deus tanto nos momentos fáceis, quanto nos difíceis. Se em meio à tribulação, levantarmos nossas mãos a Deus e crermos que Ele não é nosso problema, e sim, a nossa solução, Ele poderá vir até nós com a solução. Temos que louvar a Deus porque fazemos parte de uma geração santa e grata. Em anexo, profecias relacionadas a este assunto.
Dezembro - O caminho mais excelente que o Senhor tem para nós é buscar o Seu amor com a mesma intensidade que buscamos os Seus dons. Deus nos deu os Seus dons para que cumpramos o nosso papel no Corpo de Cristo e contribuamos para o Seu crescimento. Assim, quando escolhemos perdoar e andar em amor, trazemos um crescimento no amor para o Corpo. Além disto, só no amor de Deus encontramos a paz. Só quando atingimos um certo nível do amor de Deus é que experimentamos a verdadeira paz que Jesus nos deixou.
Para fazer o download das cartas é necessário o Adobe Acrobat. Se você não o possui faça o download no site da Adobe. Através dele você pode ler as cartas online, salvá-las em seu computador ou imprimí-las.
|
|
|
|